domingo, março 30, 2008

Regata S.º Telmo

Decorreu ontem, dia 29-03-08 a 5ª Regata de S.º Telmo organizada pelo PortusCale.
Foi mais uma regata de amizade e cooperação entre os clubes do Porto (CNIDH, SPORT, FLUVIAL e CDUP) que teve como principal atracção a prova de double para pais e filhos, i.é., o barco tinha que ser composto por um progenitor e respectivo filho.
Foi um programa curto, que juntou as tripulações em jovens (iniciados e infantis), juvenis e absolutos, masculinos e femininos.
O CDUP participou na prova de jovens com a vitória a caber á sua skiffista iniciada, Mariana, tendo a suas duas outras atletas infantis alcançado o 3º (Sara) e 4º(Sofia) lugares.
Em juvenis masculino após uma luta renhida ficaram dúvidas quanto ao vencedor, tendo o juiz de chegada dado a vitória ao Fluvial mas os atletas e quem assistiu a dar a vitória ao CDUP (Sérgio Bastos). Muito boa atitude do nosso atleta.
A prova para pais e filhos contou com o maior numero de participações, 8 tripulações tendo o CDUP alinhado com duas e ficando nos dois primeiros lugares.
A vitoria sorriu á tripulação composta pela família Bastos tendo ficado na 2ª posição a família Baptista (Afonso e Mariana).
Foi uma boa tarde de remo com um tempo agradável mas o rio um bocado mexido o que não permitiu um melhor desempenho ás tripulações.
Parabéns ao PortusCale pelo empenho e esforço em proporcionar uma tarde de divulgação do Remo.

1 comentário:

Anónimo disse...

A ideia double Pais & Filhos tem pernas para andar!
Gostei muito. Parabéns ao Serjão & Serginho pelo excelente desempenho e ao Portus Cale pela organização da regata.

Zafa