domingo, março 16, 2008

Torneio Remo Indoor Inter-Escolas - RESCALDO

Terminou em grande esta iniciativa. O entusiasmo e o empenho demonstrado pelos jovens atletas justificaram todo o desgaste e consumições que levar uma organização destas até ao fim acarreta. Foi o primeiro de, espero, muitos torneios e como tal teve inúmeras falhas. Umas por culpa própria, outras pela falta de empenhamento de quem assume estas responsabilidades. Tenho algumas reservas quanto aos resultados mas, dentro da isenção e esforço que coloquei nesta final não foi possível acompanhar e fiscalizar todo o processo de recolha dos resultados. É um ponto a melhorar numa próxima edição.
Estiveram presentes os responsáveis pelo desporto Escolar assim como os representantes da GAIANIMA, que ficaram bastante agradados com o evento. No entanto e como o "tempo" não permitiu fazer uma abordagem mais profunda da nossa visão do remo nas escolas, os responsáveis convidados ficaram com a opinião mercantilista e mal aceite do elemento da FPR presente.
Numa base de parceria e de apoio material e logístico ficou a promessa de ter as portas abertas para a obtenção do apoio a uma nova realização. No aspecto organizativo, o CDUP reforçará todo o seu empenho para que novas edições sejam uma realidade, quiçá extensível a todo o distrito.
"Pior do que se possa fazer é não fazer"

PS: Brevemente será feita uma análise aos resultados

Sem comentários: