segunda-feira, novembro 16, 2009

Regata de Abertura

Num dia triste pelas razões enunciadas no ultimo post, o Rio Douro encheu-se de cor e movimento na primeira manifestação desportiva da nossa querida e sobrevivente modalidade.
Numa manhã agradável e com um plano de água bastante bom para a prática de Remo, o SPORT levou a cabo uma série de provas de percurso curto, com cerca de 400 mt em frente ao Cais de Gaia, às quais apelidou de "Regata de Abertura".
A presença da Colectividade Popular de Cacia foi uma agradável surpresa que se juntou aos clubes do Porto (SPORT como organizador RCFP, CDUP e PCale) e o CNIDH.
Num total de 11 provas, o CNIDH e o SPORT alcançaram 5 vitórias cada e o CDUP obteve uma. Por pontos, o CNIDH foi o vencedor.
A brilhante vitória do CDUP foi alcançada pela Sara Soares em 1XF Ini. enquanto as irmãs Mariana e Beatriz Baptista obtiveram a 2ª posição em 2XFJuv.. A tripulação do 8+M Veterano foi desmobilizada à ultima da hora.
Foi uma óptima manhã de promoção da modalidade com bastante público a assistir e a apoiar as suas cores, num programa curto e bem preenchido. Parabéns à organização.

2 comentários:

Benita Hussain disse...

I saw part of the regatta in the morning. I saw about 3 six-person boats go by me. Very exciting. Lovely to meet you in Porto - such an awesome city!

Anónimo disse...

A par dos clubes do Norte, valha-nos ao menos a ARDP.

- Ainda não levou a efeito a edição deste ano da sua já celebre Regata de Natal e já tem marcada a data para a edição do próximo ano (11/12/2010).

Visite: ardp.remoluso.com.pt

Ainda bem que ao menos à alguém que anda bastante à frente.

Abraço