terça-feira, fevereiro 02, 2010

Solidariedade

Os clubes e o público em geral, principalmente aqueles que gostam de Remo, continuam a aguardar pela publicação dos resultados do CNFundo. Não só pelos resultados individuais mas também para conhecer a posição dos seus clubes no Ranking.
Depois da trafulhice desportiva que foi o ranking de clubes do ano passado e que resultou no dinheirinho a distribuir pelos clubes, mais a uns (os que alinharam nas manobras de bastidores) e menos a outros (os que contestaram as ilegalidades e não participaram nas regatas impugnadas), o aumento da tabela deste ano "obriga" a uma atenção especial.
Num período de crise e de aumento do desemprego, a FPR tem sido solidária com o Governo e lutado contra este flagelo aumentando o numero de empregados da FPR, praticamente em todos os seus sectores. Será de esperar que pense em admitir um novo colaborador para tratar das pontuações e publicação de resultados.
Aliás, os candidatos a delegados já estão na fila de espera para salvaguarda dos postos de trabalho. Isto é que é solidariedade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas a solidariedade tem limites, não "ensinar" os novos regulamentos a quem com eles tem que (e está obrigada a)trabalhar, deixa uma ideia de falta interesse pelo que se muda e aprova.
Já agora porque não vermos as actas de aprovação em reunião de direcção para se saber quem aprovou e se todos estavam de acordo com o proposto?

A solidariedade, não pode ser como o comunismo entre compadres, que só conta para os burros. Sem ofensa aos animais.

À espera de mais regras, um abraço.