terça-feira, julho 22, 2008

Campeonato do Mundo - Linz - Áustria

Portugal teve hoje a sua estreia no Campeonato do Mundo que está a decorrer em Linz, na Áustria. Começou ao seu nível, com a tripulação de LW1X a pautar o desempenho pela média dos últimos resultados.
A Maria Lima (Vitória), por quem tenho muita estima, obteve um estratégico 20º lugar em 20.
Foi apenas a ultima com o registo de 8:28.54. O tempo mais rápido das mangas de apuramento foi obtido pela SUI com 7:37.54.
Amanhã terão lugar os apuramentos do Juniores e será feita a repescagem da prova de LW1X que apurará os 2 primeiros para as finais A/B, ficando os restantes para as C/D. A Vitória só terá na sua manga a UKR, FIN, GER, ESP e DEN. Coisa pouca.
Esperemos é que não cancelem as provas senão ainda se arrisca a ficar com o ultimo lugar....

9 comentários:

Unknown disse...

sem comentários!

Anónimo disse...

De facto sem palavras.
Desta equipa nacional já nada espanta.
A grande questão é a apatia dos clubes

Luis Ahrens Teixeira

Anónimo disse...

Será que há alguém que por favor indique o caminho para casa a esta Sra que de vitoria só tem o nome e não rema nada de jeito!!!!!
Já agora pode levar também todos os seus amigos da seleção e federação porque só com cunha se consegue ir ao Campeonato do Mundo fazer figuras tristes....
Obrigado

Anónimo disse...

xeira-me a dor de cotovelo...LOOL
falam muito e remam pouco nunca vi ninguem com tanta inveja :)(que sentimento feio pá XD ) kem ta para aí a falar dos atletas e um frustrado qualquer que nunca conseguiu fazer alguma coisa de jeito no remo e so critica quem se esforça e da a cara, kem nunca fez nada é quem mais critica .keria ver essas pessoas a fazer alguma coisa ja ke sabem tanto em vez de criticar ajudem....dizem mal das pessoas que se esforçam para estar na selecçao mas no entanto todos tentam fazer os testes para entrar ...tenho dito.

Anónimo disse...

Descupa que pergunte mas não me lembro de haver testes nenhuns para os seniores A este ano, porque se houvesse talvez a Janine tivesse dado uma coça á Vitoria como fez em sevilha em dezambro mas o problema foi haver lugares cativos. e já agora não tenho dor de cotovelo nenhuma tenho medalhas suficientes e participações internacionais suficientes no curriculo.
Espero que para o ano não seja assim e que vá lá fora só quem ande.
Observador atento.

Anónimo disse...

É só varrer os últimnos lugares.~

Nome para os barcos portugueses: BARCOS VASSOURA.

Que vexame!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando é que isto muda?

JMR disse...

Já que falaram em testes, por que é que a Federação não divulga os resultados dos testes? Quem foi, quando decorreram, quais os tempos... Ainda agora estive à procura e não encontrei. Se alguém tiver elementos OFICIAIS, agradecia que disponibilizassem o link.

Unknown disse...

Vamos lá ver, tenho a certeza que alguns atletas que estão na selecção têm valor e potencial para estar lá.
O que acho é que não devemos atacar os atletas, apesar se haver melhores fora da selecção, eles ou alguns deles são fruto do sistema, se lá estão é porque os querem ou deixam lá estar.
O que já disse antes e volto a repetir é que eu se fosse remador me recusaria a fazer parte deste circo,saber do meu valo e sabendo eu que o trabalho nos clubes é de melhor qualidade, eu também me recusava a estar lá como tantos remadores que estão de fora.
Agora o que será preciso explicar é porque houveram tantas expulsões(alguns deles dos melhores que temos em Portugal), quais os reais critérios de selecção e definição de objectivos mínimos a cumprir sem os quais não há selecção nacional, veja-se o exemplo do 2X da Austria que ficou de fora dos jogos ...

Ricardo cardoso

Anónimo disse...

Oh Shining, tas um moralista dos diabos! ja te esqueceste de quando la´andavas tu? Lol
Miguel