domingo, novembro 30, 2008

Entre o Douro e o Ave

Enquanto nas águas do Douro decorria a controversa regata dita de Natal que tive pena de não assistir e ainda mais de não participar, em Vila do Conde era apresentado um Seminário para Treinadores N3 e N4 cujo tema foi a "Optimização Psicológica da Performance".
Foi opinião dos colegas treinadores presentes a má opção da data da regata pois também gostariam de participar mas enfim, pode ser que se aprenda com os erros e futuramente haja algum cuidado nestas organizações.
O seminário contou ainda com a visita relâmpago do sr. presidente Rascão Marques na hora do almoço para agraciar com uma medalha o seminarista, Prof. Dr. Chris Shambrook.
Posteriormente deu início a AG da Antremo.
Uma assembleia bastante animada e por sinal bastante concorrida face às anteriores que praticamente não tiveram quorum. Foram pedidos alguns esclarecimentos que muito perturbaram a actual direcção, na minha opinião sem motivo. Apenas se pretendia clarificar posições e dar ao esforço e dedicação do actual presidente, Carlos Jorge, o reforço da sua luta por uma associação de defesa da classe.
Foi giro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Notícias do Pocinho!

Mais de metade dos atletas em estágio de Inverno (frio de morrer) foram parar ao hospital com uma valente intoxicação alimentar. Consta que andou tudo a "pintar paredes".

Mais um factor "positivo" a tomar em conta! Quando as equipas estrangeiras que segundo o Sr. Presidente da Federação até fazem fila para reservar, souberem não vão querer perder.