quinta-feira, novembro 20, 2008

ESCANDALO ou talvez não….

Após ler uma notícia que o COP tinha pago as bolsas aos atletas olímpicos que cumpriram os objectivos em Pequim, a curiosidade foi em saber quem era o “feliz” treinador contemplado.
Sem nada contra a pessoa em causa, a surpresa foi ver o nome de Alberto Rodrigues como beneficiário da bolsa como sendo o treinador do 2-PL.
Uma injustiça para quem trabalhou com eles ao longo dos últimos anos e até mesmo para quem os apoiou na fase final da preparação.
É mais uma das “boas” decisões de gestão desta Direcção da FPR.
O Plano de Actividades foi aprovado. Ainda há alguns clubes (felizmente cada vez menos) que querem mais do mesmo, como assumido na última AG. E não estou a falar dos clubes-fantasma.

14 comentários:

Anónimo disse...

Se as pessoas tivessem um pingo de vergonha na cara talvez o Sr Augusto Alberto deveria contactar o COP a dizer que é engano!!!!! Pois uma pessoa que não tem qq relacionamento com esta equipa há quase 2 anos!!!! SR ALBERTO TENHA VERGONHA E JÁ AGORA APROVEITE PARA REPOR A VERDADE E MOSTRE QUE TEM TOMATES!!!! (CASO OS TENHA)!!!!

Anónimo disse...

Uns ficam com o dinheiro, outros com os feitos. Daqui a uns anos ninguém se lembrará dum tal Ausgusto... mas na história ficaram os dois remadores Pedro Fraga e Nuno Mendes. o 8º lugar ninguém lhes tira. E que os Augustos e Rascões fiquem com o dinheiro, porque esse, no final do dia, não dá nada... Meus amigos, fora com estes mamões da FPR e do Remo Nacional!

Anónimo disse...

Somos de facto um Pais de pessoas sem vergonha na cara

LAT

Anónimo disse...

Há mesmos pessoas sem vergonha na cara, mas já se sabe em que país estamos, o que esperar?? As pessoas que nem devem merecer estar ligadas com o nome aquela tripulação, são as pessoas que recebem os louros e o dinheiro pelo feito da equipa?? Tenham mas é vergonha e assumam as coisas em vez de se calarem e encherem o bolso...

Jaime

Anónimo disse...

É bem típico deste país, onde mais vale parecer que ser. O Alberto poderá ter a pouca vergonha de receber o dinheiro. Mas algo não descolará dele: a falta de carácter.

Dele e duma Direcção e Presidente da Direcção da FPR que criou um ambiente no Remo Nacional inqualificável.

Se bem olhar-mos, o que vemos? Um Presidente desesperadamente à procura de um poleiro seja ele onde for. No CAR de Montemor? No "elefante branco" do CAR do Pocinho? Na organização do Europeu? Pouco importa. Desde que não regeresse ao "guichet" da Tesouraria da Fazenda Pública. Há dúvidas? Então vejam de que forma esle se rodeia. Vêem alguém que peretença efectivamente ao Remo em volta dele? O que tem a Catarina a ver com Remo? E aquela senhoras todas que votam nas AG's? e aquel Sr. a dar para o forte dono de uma correctoar de seguros ali prós lados de Soure? E o Mourinha, aqule que já andou por tachos do IDP? Ah, mas há o Carlos Bispo. Aquele de Setúbal. Bem esse também à procura de tacho. Ms isso eu depois conto!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bJR5D_5W0us

Quando? Por favor, quando é que os nossos artistas caem do palco?
Quando é que eles voltam para o ninho de onde vieram?

Por favor deixem-nos em paz, dêm-nos a paz. Ponham-se a andar daí para fora com as vossas próprias pernas. Ganhem vergonha na cara, ou será que não a têm?
Eu não era capaz de sair à rua!

Anónimo disse...

super,querias que o dinheiro fosse para quem?pensei que tivesses um nivel de conhecimento mais elevado.

Anónimo disse...

Escandalo é um director da Federação caluniar os dirigentes do remo nacional

http://remo-historia.blogspot.com/2008/11/remo-em-portugal.html

Anónimo disse...

De "tenra idade" é aquele senhor (Carlos Henriques). Pois mais parece ter uma mentalidade de criança de 6 anos! Bastou ver o que ele fez na última AG!
Parala além disso já nos habituamos a ver a "figura" por aí a deixar tudo por concluir.
Enfim, anda a escrever uam histórias do Remo, pr'aí há 20 anos!
Cada uma brilha como pode!
Treiandor? De quem? Dirigente? do quê? De tudo e de nada. Numa procura sistemática de poiso.
Entre as reparações das fotocopiadoras lá vai sendo respecado por estes ou por aqueles para fazer a figura do "tolinho contente". Enfim. Presunção e água benta...

Anónimo disse...

deixem o homem em paz que ele precisa do dinheiro, coitado...

Anónimo disse...

Mas é isso mesmo que tem que acabar. Pagar a quem é competente. Sim senhor! Mas alimentar a gula dos incompetentes não! Já vou estando farto de ver esta gente a mamar.

Anónimo disse...

"maioria dos nossos dirigentes são retrógrados, mesmo os de tenra idade, são mais pré históricos que os dinossauros, só pensam no seu quintal e como comprar um Empacher, mesmo que o seu clube se situa num barracão, não tenha balneários, nem condições de higiene e segurança"

E o CNL Sr. Presidente? Não há vergonha na cara...

Anónimo disse...

Mas ele já não está no CNL. Deixou aquilo na maior das confusões e agora anda "amigado" com a ANL e com o Rascão. O que será que lhe prometeram?

Anónimo disse...

Agora também a vigarice???
... já nada admira nesta FPR.