domingo, setembro 28, 2008

Só contam os que cá estão....

Parabéns "Companheiros"

Foi com alguma tristeza que não vi o CDUP inscrever o seu nome na lista dos campeões mas os atletas mais renomados e com maiores possibilidades de o fazer decidiram não participar. São das contingências que um clube com a filosofia que este tem tem de viver.
Mas se não pudemos contar com as "estrelas", os atletas que se deslocaram a este campeonato mostraram de que fibra são feitos. Foram de um esforço e empenho tal que só nos pode deixar orgulhosos.
A Mª da Luz em 1XSF continua, apesar de pertencer ao escalão C em veteranos, a mostrar raça e valor que faz roer de inveja muita candidata a remadora de eleição. Obteve um excelente 2º lugar pelo que está, mais uma vez, de parabéns.
Em Juniores, o skiffista João Guimarães cumpriu o que dele se esperava. Sem treinos, contribuiu com galhardia através do seu 6º lugar na final A para uma boa prestação.
Nos seniores, houve alegria e tristeza. Tristeza por não ter conseguido entrar na final A em 8+SM. Vencemos categoricamente a final B mas soube a pouco...queríamos e merecíamos mais mas os sorteios tem destas coisas...
Alegria pelas finais A de 4XSM e 4-SM. Mas a alegria ficou mesmo por aí. Habituados a querer mais, o 4º lugar do 4- mostrou que num barco mais competitivo e com algum treino poderia ter entrado nas medalhas. O 4XSM ficou com um ligeiro amargo de boca. Depois de ter vencido a eliminatória fez a final A sempre em cima de uma ondulação lateral que não deixou mostrar mais um bocadinho do seu valor. Ficou com a nítida sensação de ter chegado em 4º mas o juiz de chegada atribuiu o 5º posto.
O 2XSM começou agora a entrar nestas lides. Já concluiu que agora rema-se um pouco diferente de há 15 anos atrás. Ficou em 3º na final B mas prometem trabalho para melhorar.
Faltou-nos o 1XSM e o 2XSF para sair com o objectivo cumprido.
Para a próxima conto com o que há para traçar objectivos.

Resultados do CDUP no CNSprint
1XJM - Final A - 6º
2XSM - Final B - 3º
1XSM - Desistiu
4XSM - Final A - 5º
4-SM - Final A - 4º
8+SM - Final B - 1º
1XSF - Final A - 2º
2XSF - Desistiu

Um especial agradecimento ao Paulo Cunha pela disponibilidade face ao azar do Albino que deu cabo das costas esta semana e não pôde dar a sua contribuição. Sem ele ficaríamos sem poder participar no 4X e no 8+ .É bom poder contar com os amigos.

Sem comentários: