sábado, setembro 20, 2008

PARABÉNS MONTEMOR

Fui hoje surpreendido com a noticia da vitoria portuguesa na candidatura ao Europeu de 2010. Foi um misto de alegria e de estupefacção face aos acontecimentos recentes, com a "desistência" da participação portuguesa neste recém-criado Campeonato. É óbvio que para esta vitória politica pesou o "cambalacho" feito na Assembleia Geral da FPR que "aprovou" a integração portuguesa na Federação Europeia mesmo antes dos clubes se terem pronunciado. Mas é a Federação que temos e como tal só tenho que ficar contente por saber que a partir de 2010 vou ter oportunidade de tomar um duche após um dia de regatas ou poder satisfazer as necessidades básicas sem ser ao ar livre (não é que não seja saudável, mas faz doer os joelhos e as moscas são chatas que se fartam).
A Câmara de Montemor está de parabéns e espero que recorde que tem um clube representativo (CIM) com bons resultados apresentados alocado numas instalações em condições miseráveis.
No passado dia 21-02 coloquei um "post" apresentando a maqueta da candidatura.



Espero que, caso seja feita de acordo com o prometido, levem em conta os ventos laterais e façam um estudo profundo das condições meteorológicas para que não se repitam indefinidamente as recentes vergonhas.
Espero igualmente que os clubes não se deixem deslumbrar por este acontecimento e não esqueçam os factos recentes e não recentes levados a cabo por esta gestão.
Embora carregado de mérito pela Autarquia, pelo Estado e igualmente pela candidatura, este "trunfo" eleitoral não é mais que o resultado de promessas feitas.
E promessas todos tivemos em 2004 com os resultados conhecidos...
Ganhe quem ganhar, acredito na capacidade empreendedora portuguesa e que este Campeonato vai ser um sucesso.
Pelo menos já temos os nossos atletas apurados.

2 comentários:

Pall Mall disse...

Desejo-vos os parabéns. Espero que esse equipamento sirva verdadeiramente para o propósito de desenvolver o remo para niveis internacionais. Só tenho é pena que o "povo" se lembre de vocês a cada ciclo olimpico...

Anónimo disse...

as moscas as vezes mordem mesmo. mas felizmente há la muita erva , o que ajuda nas necessidades basicas.... lolllllllll