quinta-feira, setembro 04, 2008

PONTA FINAL

Estamos no fim da época ou no inicio da seguinte (actualmente em Remo é difícil saber estas coisas...) e o CDUP está-se a preparar para terminar com chave de ouro ou arrancar em pleno (conforme a perspectiva).
A época da Bricolage tem dado os seus frutos e nesta ponta final vamos ter a frota praticamente toda restaurada, um atrelado Tunning (de certeza o melhor atrelado nacional em termos de segurança e comodidade para os barcos e reboques) e um Contentor (Chamar Posto Náutico é desprestigiante..) ainda mais arrumado.
Não posso deixar passar a oportunidade de dar os parabéns ao Nuno Oliveira, o verdadeiro "motor" deste esforço, ao Sérginho pelo empenho e esforço, ao Zeferino e ao Luís Faria que continuam a dar a sua participação nestas pequenas grandes obras assim com a todos aqueles que participam na Bricolage de uma forma mais ou menos continua.
Agora vem as Provas de Sprint. Vamos igualmente fazer um esforço para estar presente nas duas competições e conseguir uma época ao nível dos bons velhos tempos. É a PONTA FINAL.

Sem comentários: