domingo, julho 26, 2009

Cobertura Televisiva

Á semelhança do que acontece em Portugal, ou não estivessemos a falar de um dos novos países da UE, a televisão local colocou à disposição a cobertura integral das meias-finais e finais do Campeonato do Mundo de Sub-23.
Senão veja-se a cobertura e a mediatização dos feitos dos nossos colegas da Canoagem. As c(q)uecas do CR9 podem ser abertura de Telejornal, agora vencer medalhas em Canoagem não interessa a ninguém.
Não percebo muito bem o que dizem, mas aqui ficam as imagens.
É pena não termos a possibilidade de ver equipas portuguesas.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu nao sei porque e que nao vais la tu puxar, falas muito mas nao fazes nada. deves querer comparar a competiçao no estrangeiro do que aqui em portugal ve la se cresces e apareces e paras de dizer porcaria!

Anónimo disse...

Mais um RASCONÃO!

É a nova espécie em crescimento nesto novo Remo RASCO!

Anónimo disse...

Nao se trata de apoiar o Rascao ou qualquer outra pessoa.

Trata-se sim de haver pessoas que criticam muito e dizem mal de todos os que la estao, nomeadamente dos atletas que passam o seu tempo no fim do mundo do Pocinho abdicando das suas vidas pessoais so para tentar levar o nome de Portugal o mais longe que conseguem, com as condiçoes que lhes sao dadas!

Tu se te achas assim tao capaz, nao percebo porque é que o CDUP esta como esta. Ou se calhar os atletas da seleçao deviam ir fazer a regata de Cacia e se ganhassem ja tinham futuro na modalidade (como tu escreveste num post anterior).

Deixa de criticar os outros porque tu nao tens moral nenhuma para o fazer, basta ver pelos contentores em que o teu clube se encontra. Quando fizeres alguma coisa realmente com valor de que te possas gabar, aí sim, vem criticar quem quiseres. Ate la, mais vale estares calado no teu canto a tentar melhorar aquilo que é teu.

Sim, ja sei que vais dizer que apenas tas a dar a tua opiniao e que ninguem te vai fechar os olhos aquilo que se passa... Bla bla bla!

Espero que tomes alguma consciencia do que dizes, pois aquilo que tu dizes, tambem nao faz nada bem ao Remo!