quinta-feira, julho 16, 2009

Juiz em Causa propria

Outra dúvida me assola.
Qual será o papel da ANTIREMO nesta AG?
Agora que o sr. presidente é "empregado" da FPR será que vai votar em causa própria?
Não haverá aqui conflito de interesses?
Afinal na ultima AG "vendeu" o seu voto por um lugar na Equipa técnica nacional, juntando-se assim à restante Direcção da ANTIREMO.
A não convocação de eleições ou Assembleia já tem por objectivo entrar neste jogos de poder.
E os clubes que paguem a crise.

4 comentários:

Anónimo disse...

http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=57812&visual=3&layout=10

porque no fundo, acredito que és fruto de más convivências.Se fosse eu não te perdoava.Já está tudo preparado,só falta te virares para o lado certo(ou será o errado?).aproveite para guardar o meu ip.Amigos amigos, remo á parte.É que pelo parecer de alguns entendidos, não terá a mesma sorte.O seu amigo até merecia mais, masssss está em inicio de vida e também já por lá passei.Pode ser que o possa aconselhar.

Anónimo disse...

Voçê ainda não percebeu esta ferramenta? Pode estar a receber informação de um miudo de mal com a vida e insatisfeito,um individuo ferido pelo que não fez no passado,um marginal de informação e até alguém que o pode colocar na prisão,,,,ou melhor,passar por si e simplesmente o agredir,chamando-o de "ó super homem" ou "ó pilantra" ou "ó frustado" mas ai só voçê escutaria.Melhor votar num blog,afinal é um local de opinião pessoal.E se a opinião pessoal de alguém for encher voçê de chumbo?Sim,porque voçê não faz mais nada além de vir para aqui ofender todo o mundo e ainda aprovar o que ajuda.Agora tem a oportunidade de ouro de dizer que foi ameaçado de morte.Sera que sou o seu melhor amigo?Ou não?Será que sou da oposição e esta é uma forma de ajudar a baixar o nivel?BIBA OS BLOGS.Este gajo é do porto, e brasileiro,só falta saber se é branco ou preto.Ass.o memo do ultimo post.É PRETO.Pega na primeira pessoa que te vier á cabeça e liga-me.até posso ser o primeiro da lista.beijo.afinal é gaja ou gay.

Anónimo disse...

me liga.pleaseee.tenho-te com Q.I(quociente de interpretação)para lá chegar.Se não tiveres saldo,envia um toking,,,já que és barra nas novas ferramentas da juventude.

Anónimo disse...

será k sou o mesmo,ou estou numa sala com 31 adeptos de remo que se juntaram para ver remo em directo e rir um pouco,só um pouco,do k aparece no teu espaço de "opinião pessoal".certo?