sexta-feira, março 19, 2010

Parece uma coincidência... Um ano depois

Afinal ele há coincidências.
Faz exactamente um ano que fiz um post sobre algumas coincidências verificadas sobre um parecer às reclamações da impugnação das eleições.
É óbvio que na altura se verificou a imparcialidade e isenção do jurisconsulto na verborreia apresentada. Aliás, outra coisa não seria de esperar. Tanto mais que ainda não se conhece o veredicto sobre a legalidade da actual Direcção da FPR.
Pois coincidentemente, ou não, o dito causídico da Redinha tem em mãos um processo disciplinar contra um arbitro por declarações ofensivas. É na qualidade de instrutor nomeado que vai proceder à instauração de processo disciplinar com vista à sua suspensão.
Quer dizer, coincidentemente a FPR recorreu e paga (acho eu, pois ainda aguardo o pagamento dos últimos 2 anos e resposta às duvidas nas contas apresentadas) a quem lhe fez o tratado da tomada de posse. Tudo dentro da legalidade e da imparcialidade que se impõe.
Tudo o resto são coincidências. Até o UGA UGA ficar feliz por vir a ter tanta gente na selecção. (Estou a falar de atletas, não é de funcionários)

Sem comentários: