terça-feira, janeiro 20, 2009

Acabou a pré, Começa a campanha

A um mês exacto do dia das eleições pode-se dizer que começa agora verdadeiramente a campanha eleitoral.
O lançamento de site por parte de João Oliveira e blog pelo cabeça de lista Rascão Marques foi o primeiro passo para dar a conhecer à comunidade as intenções de cada um. Claro que os colegas blogers já publicitaram cada um deles. Agora o que me surpreende (ou talvez não) foi o site oficial da FPR também o fazer. Diz o texto que foi a pedido (do tipo, "Ouve lá quem é que manda aqui?) da lista da continuidade que foi feito. É a continuidade dos maus exemplos, do abuso dos meios que deveriam ser usados para servir a comunidade e não de veiculo de propaganda eleitoral. Aliás, os estatutos são claros nesse sentido. As condições devem ser iguais para todos os candidatos. Portanto brevemente o site da lista alternativa vai ter igualmente o seu espaço no site da FPR
Depois de dar um leitura atenta a cada um dos documentos, falta-me a inspiração para fazer o meu comentário. No entanto deixo para apreciação o blog do, na altura candidato Rascão Marques (sim, porque agora é o "Presidente") "Renovar a tradição" e assim poderem ver a evolução da continuidade. É que o futuro constroi-se com base no passado e este passado não deixa saudades nenhumas.

2 comentários:

Anónimo disse...

basta ver a prepotência com que este sujeito se dirige ao Remo , mensagem do presidente, quando este está na posição de candidato.

um mau exemplo de quem tem as responsabilidades dele, mas é apenas mais uma arrogancia deste senhor.

Anónimo disse...

Esperemos pelos comentarios entao!