quarta-feira, janeiro 14, 2009

ARDP em funções

Foi com uma presença maciça dos clubes em actividade que se realizou a 1ª reunião da ARDP. Estiveram presentes o CDUP, PCale, Sport, CNIDH, RCFP e o CFV que se saúda e deseja que seja para continuar. Faltaram o C.N. Caldas de Aregos e o C. Caça e Pesca do Alto Douro.
Foi feita a apresentação "oficial" do corpo directivo e discutido o Plano de Actividade para o ano civil de 2009.
Foi igualmente discutida a politica de relacionamento com os clubes sendo nota saliente a vontade de interagir com a dinâmica de cada um , fazendo visitas e reuniões em cada um deles.
Numa reunião que se pautou pela informalidade e boa disposição, foi referido o desconhecimento das listas candidatas à FPR e respectivos programas, sendo referido pelo presidente da ARDP que o candidato João Oliveira tinha sido o único que se mostrara disponível para apresentar a lista e o programa a esta Associação. À boca pequena foi opinião praticamente geral que, como a ARDP não votava, não precisava de conhecer o elenco da "continuidade".
Foram igualmente referidas algumas das afirmações feitas pelo candidato Rascão Marques nas visitas aos clubes. Destaco as seguintes:
- Continuidade do actual DTR com ligeiros "acertos" na equipa técnica.
- Deveria ter processado os atletas que "abandonaram" a Selecção
- Manutenção do actual modelo de Campeonatos Nacionais
- Maior rigor e exigência na distribuição dos subsídios aos clubes. Só será feita contra documentos ou sem quaisquer dívida à FPR.
- Manutenção das condições de empréstimo de material e de quem quiser organizar regatas.
Aguardemos para ver o que esta campanha eleitoral nos reserva. Uma coisa parece certa. É a união dos clubes desta Associação contra a actual direcção da FPR. E pelos vistos não é a única.

2 comentários:

RF disse...

Chega a ser arrepiante ver algumas das tais afirmações.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não sei como há dirigentes de clubes que simultaneamente são pais de atletas expulsos da seleção e maltratados pelo selecionador nacional que teem a corajem de tornar a votar no mesmo imbecil!!!!
Infelizmente há dirigentes (espero poucos ) que não vêem o mal que este Sr. tem feito ao remo portugues!!!
Pensem nisto.