domingo, janeiro 11, 2009

Fim de Semana em Cheio


Hoje foi mais um dia de alegria para o CDUP. Recebi a noticia que por terras alentejanas o 4- SM conquistou a primeira posição na prova de 4000 metros na prova de Avis. Atendendo à qualidade dos adversários pode-se dizer que foi uma boa surpresa e um bom indicativo para o Nacional de Fundo.
Mas ganhar não é só ficar em primeiro.
Na regata de S.º Gonçalo organizada pelos Mareantes do Rio Douro e com o apoio do RCFP assistiu-se a uma disputa muito interessante pela vitoria na prova.
Ganhou, e bem, o "reforçado" Sport cujo misto de elementos tem outro ritmo e outro andamento tendo o CDUP ficado em 2º mas muito apertado pela lutadora tripulação do RCFP.
Foi um segundo lugar que nos deixa orgulhosos pois viu-se o que é o espírito do Clube. Vontade de vencer, companheirismo e sentido de entreajuda. Numa tripulação que se juntou pela 1ª vez, alguns dos quais não se sentavam há anos num 8+, deram um festival de espírito de equipa parecendo uma tripulação com horas e horas de treino.
Faziam parte desta equipa: Paulo Lima; Carlos Pedrosa; Ant.º Pedrosa; Mário Bastos; Nuno Oliveira; Miguel Faria; Jorge Duarte; Afonso Batista e a Timoneira Sara Soares.
Para eles os meus parabéns e que seja um bom prenúncio para o Nacional de Veteranos.

1 comentário:

Jקedrס disse...

PARABENS às duas tripulações do cdup!

mas o 8 só se safou porque eu fiz lá o treino no sábado.... lol

abraço