segunda-feira, janeiro 26, 2009

ARDP com João Oliveira



O futuro presidente da FPR acedeu ao convite feito pela ARDP para uma sessão de esclarecimento com todos os clubes desta Associação. Ao contrário da actual direcção que nem resposta deu ao convite formulado pela ARDP, assim como, segundo a actual direcção da ARDP, não dá resposta às inúmeras cartas enviadas, o candidato João Oliveira mostrou-se disponível para uma sessão aberta onde os clubes presentes puderam colocar todas as suas dúvidas e receios.
Depois da AG Extraordinária promovida pela ARDP e aproveitando a presença dos clubes, João Oliveira apresentou os nomes dos elementos da lista e teceu alguns comentários à sua candidatura e quais as suas principais prioridades.
Claro que as críticas por parte dos clubes se centraram fundamentalmente na actuação da actual direcção e no receio da continuidade desta politica.
O estigma da perseguição e das falsas promessas, o problema do Pocinho e dos centros de estágio, o pagamento das dividas e da situação financeira da FPR, a Selecção Nacional e respectivo corpo técnico, as relações institucionais e governamentais foram alguns dos assuntos discutidos neste encontro entre gente do Remo.
Apesar do papel de independência que a ARDP deve ter, a mobilização dos clubes presentes em redor desta candidatura foi a tónica mais dominante.
É como uma onda....

Sem comentários: