domingo, maio 10, 2009

PARABÉNS Filomena Franco



Porque as vitórias são sempre melhor que as derrotas e qualquer feito que enalteça o nome de Portugal deve ser sempre divulgado e registado, envio os meus parabéns para a atleta de Remo Adaptado residente em Cabanas das Torres, Alenquer e registada pelas razões que todos sabemos no Clube do Pocinho, Filomena Franco.

A sua vitória contra a atleta Australiana, Ross Kathryn, nas duas provas que realizou na categoria AS (Arms and shoulders) na "Regata Internazionale Adaptive Rowing - GAVIRATE" foi digna de referência no "World Rowing" "Filomena Franco of Portugal led a small field in the AS women’s single, (ASW1x)".

Fica o registo para memória futura porque o que fica na história são as vitórias. Nem que sejam só 2 os concorrentes. Parabéns Filomena.



4 comentários:

RJ disse...

PARABENS! QUEM ME DERA TER A TUA FORÇA DE VONTADE!!!

Anónimo disse...

Parabéns, e uma boa continuação.

Anónimo disse...

Parabéns...
Que grande vitória.

Espero que consigas mais e melhores resultados

Maria disse...

Mana eu adoro-te tu és muito importante para mim eu desejo-te tudo de bom eu sinto muito orgulho em ti.Tu és o meu grande ídolo. obrigada por tudo.Tu és muito importante para mim!