segunda-feira, maio 04, 2009

Pirilampo no bom caminho

Apesar dos espinhos que o pirilampo tem que atravessar e das armadilhas que lhe montam, ele continua no seu percurso para brilhar intensamente nos dias 23 e 24 de Maio.
Aqueles que maior responsabilidade tem na promoção do Remo e das actividades dos seus associados são os primeiros a criar as maiores barreiras e problemas mas isso não invalida que o projecto ande e, com o excelente apoio que a organização tem tido da autarquia e de algumas empresas, o seu sucesso mede-se pela adesão que está a ter.
Conta já com a pré-inscrição de cerca de 20 atletas alguns dos quais de clubes de Remo que vêm aqui uma oportunidade para conviver e mostrar a todos o trabalho que fazem nos seus clubes. Para já temos atletas de Gaia, do Porto, Vila do Conde, Viana e Espinho.
A uma semana do final das inscrições vamos ter o quadro cheio. Recordo que por questões de segurança e de logística só são aceites 50 inscrições para experimentar o Remo na água e que estas são por ordem de entrada. Por isso sugiro que o façam com antecedência e que não deixem para o ultimo dia.
O mesmo para as regatas de Remo Olímpico que vão complementar o programa. A ARDP já tem o ante-programa para fazer chegar aos clubes, estando aberta a possibilidade de outros clubes também participarem. Para mais informações, é contactar a organização.

Sem comentários: