Constou-me que a estratégia do "presidente" da continuidade passa por utilizar tácticas subversivas e com elas eliminar as bases de votantes.
Em conversas de corredor, chegou-me ao ouvido que o presidente candidato tinha desabafado que se estivesse à espera do apoio dos clubes activos, nem lhe valia a pena sair à rua pelo que a estratégia passaria por "jogar" nos 25% das associações. Atendendo a que uma delas ainda está indecisa quanto ao sentido de voto, realizou umas tantas ou quantas promessas que agora não vem ao caso e, pura e simplesmente, eliminar a possibilidade de voto das outras duas. Sim, duas porque uma foi recentemente criada e nada impede, à semelhança do passado, que possa exercer o seu legitimo direito de escolha.
É assim intenção da lista da continuidade dar mais qualidade à continuidade das jogadas de bastidores e alegar algum incumprimento por parte dessas mesmas e com ele impedir o voto, ficando uma única associação com a totalidade dos votos.
Já não lhe chegava ter obtido o apoio ao longo deste ciclo de clubes-fantasma e com mais votos do que aqueles que os estatutos autorizam. Vejamos se o Presidente da A. G. está mais atento desta vez.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Como se costuma dizer, "ou estão por mim, ou estão contra mim"...
Boa estratégia, apesar de mostrar a falta de carácter...
Vamos estar atentos! Não pense o xico esperto do "candidato presidente" que somos todos uns papalvos.
Quanto à associação que anda em negociação, faltará saber o que acham os seus sócios. Vá lá caros treinadores, mostrem que também estão no remo pelo remo, apesar de serem os únicos que também fazem do remo ganha-pão.
Os Clubes fantasmas? Bem as atitudes ficam com quem as pratica.
Quanto ao nº de votos, isso terá que ser muito bem escrutinado pela Comissão Eleitoral, a bem do bom nome dos seus membros.
Já agora, convém dizer que a associação recentemente criada, a dos árbitros, foi criada a 23 de Dezembro e que desde 31 de Dezembro que o Presidente da Mesa da Assembleia Geral e o Presidente da Direcção estão informados da mesma, uma vez que receberam, nessa data, a comunicação oficial (devidademente registada e com A.R.) e cópia dos Estatutos ...
Seria muito interessate saber a opinião das Associções Remo, atletas, treinadores e recente arbitos?
Mas qual o interesse de conduzir uma federacao se nao tem apoio de quem pratica remo!? qual o interesse de conduzir um barco onde ninguem quer entrar? deve mesmo ser pelor ser "presidente"... se fosse para ficar na historia, isso quando for para a cova nao vai dar gozo... enfim
Este gajo é de uma prepotencia terrivel!!!! Deve-se julgar Deus ou qq coisa do genero. Mas vai chegar rapido à conclusão que todas estas artimanhas não vão dar em nada porque está tudo de olhos bem abertos!!!! E nem os seus amiguinhos do genero de Laurentino Dias, etc....lhe vão valer pois é que mesmo esse nas proximas eleiçoes vai de vela!!
Xau Rascão e suas Rasconinhas.
Enviar um comentário