quarta-feira, junho 18, 2008

CONSEGUIMOS.....PARABÉNS

PARABÉNS CAMPEÕES.
Foram momento de sofrimento, mas deram-nos essa alegria.
A brilhante ponta final depois de andarem quase 1500 mts em ultimo levou-os ao 2º lugar com o tempo de 6:29.46 e a vitória a ir para a Nova Zelândia com 6:26.88. O 3º lugar e consequente apuramento foi para o Canadá com 6:30.37, ficando de fora a Republica Checa por 36 centésimos, com o tempo de 6:30.73.
Recuperar mais de 5 segundos em 500 mts não é para qualquer um. Se precisassem de provar alguma coisa este final fantástico feito a 45 remadas por minuto mostra de que raça são feitos.
Vamos ver as consequências para o remo. Já estou a ver muitos em bicos de pés. Sejam vocês próprios.
Novamente PARABÉNS. VOCÊS MERECEM.

12 comentários:

RF disse...

Parabéns Nuno e Pedro! Que regata maluca, que ponta final ao estilo de grandes campeoes.

A mostrar a massa de que são feito, mas mais do que isso, o seu trabalho e dedicação.

É fantástico, emocionante.
Brutal!

Parabéns.

Um abraço Galináceo,

Anónimo disse...

Simplesmente os melhores.....

Anónimo disse...

Vamos aos Jogos!!!!Parabéns Nuno, Pedro, Eduardo, Sr. Jorge e Rob!...O meu muito obrigado! São o nosso orgulho!

Anónimo disse...

Neste momento de felicidade não é por demais enaltercer o feito destes atletas e demais envolvidos. O seu feito torna-se ainda maior pois lutarem um ano sem qualquer apoio monetário. Foi um apuramento conseguido às suas custas. A FPR pouco ou nada fez para ficar com os louros.A FPR ao não os ter levado na época passada à taça da europa hipotecou-lhes a hipótese deles usufruirem da bolsa do comité olimpico.Mas ogora vão-se colocar a seu lado para as fotografias. É a vida.Foi uma batalha merecidamente ganha por eles.
O Sport sempre acreditou na sua qualificação e a prova disso está no excelente resultado.
Foi sobretudo uma vitória do REMO, que sai a ganhar.

PARABÉNS.

OBRIGADO PEDRO E NUNO.

Agora é hora de saborear este feito.

Anónimo disse...

Por lapso não coloquei o meu nome no comentário anterior.

Anónimo disse...

Aposto que o presidente da federação teve orgasmos múltiplos com o resultado do nosso LM2x.
Desde já os meus parabens á fantástica dupla... obg

Unknown disse...

Muitos e muitos parabéns, o remo está em festa.
MAis uma vez se veio a provar que se trabalha melhor fora que dentro da selecção.
E agora?
Muita gente vai ter de engolir um sapo do tamanho daquele 2x ligeiro, ou seja, um sapo gigantesco!

Anónimo disse...

Acompanho o trabalho do Fraga e do Mendes há tempo suficiente para saber a quem é que vão agradecer por terem alcançado este sonho. Sei quem esteve na sombra a trabalhar com eles, quer a nível físico, quer a nível mental. Sei o que eles me contaram sem que eu pudesse publicar n'O Norte Desportivo. Sei quem estava na mesa deles quando os encontrava a relaxar um bocado. Sei quem os queria obrigar a treinar em locais sem condições e sei quem é que suportava as despesas de transporte do material (e outras). Sei quem estava presente quando o Sport comprou um «2x» para eles (mas não sei quem usa o «2x» feminino da Federação). Sei o pouco tempo que consigo falar com o Pedro no msn, que é extremamente monótono a despedir-se ("Tenho de ir treinar"). Sei quem me ligou e mandou sms a dizer que se tinham apurado, enquanto ainda estava a escrever a notícia. Sei quem os ajudou a arrumar o material logo que acabou o Nacional de Verão. Sei muita, muita coisa que neste momento não interessa saber.

Hoje, só me interessa que estou feliz e orgulhoso pelo que eles alcançaram pelo meu País. Quanto mais fui sabendo deles, mais aprendi a estimá-los.

Sei que agora fiquei em dívida. Obrigado, Pedro Fraga. Obrigado, Nuno Mendes.

Anónimo disse...

Todos ao aeroporto.
Rui Oliveira

Heráclito Guimarães disse...

Parabéns Nuno e ao Pedro, parabéns ao Rob, ao Eduardo e ao Jorge, assim como a todo o Sport, parabéns à família de todos eles que certamente foram o apoio que eles tb precisaram, assim como às suas namoradas, que são aquela parte que ninguém vê e que sofre com as ausências e indisposições.

O Remo Português vai acabou de se catapulcar com o esforço destas pessoas. Vocês são os Vitoriosos, e a todos os invejosos...toma lá disto.

Agora meus amigos há que mudar e deixar surgir novos Pedros e Nunos.

Abraço

Anónimo disse...

Parabens rapaziada...

abraço

Anónimo disse...

Parabens Nuno e Pedro e Muito obrigado!!!!! Esta quarta foi memoravel! e-mqils pra ca' telefonemas pra la' 'a espera de saber os resultados e um no' na barriga! Boa sorte pra Pequim e os outros que se cuidem porque quem finaliza assim nos ultimos 500, nao tem medo de ninguem!
Um abraco!
Miguel