terça-feira, junho 10, 2008

Sem Ofensa....

Continua-se a verificar muita falta de brio por estes mundo do remo.
Já estávamos habituados a ver os treinadores da selecção nacional a servir de motoristas das embarcações e moços para todos os serviços. Cada um sabe das clausulas contratuais que assume, portanto...
Agora mais caricato foi ver o presidente da FPR, bem acompanhado pelo Sr. Botelho, a registar as pesagens. É um facto que trabalhar faz bem e o exemplo deve vir de cima, mas não será um exagero? Outra nota solta foi verificar que o homem do Marketing, com um vencimento provavelmente bem merecido se encontrava nos pontões de largada a segurar os barcos. A experiência adquire-se fazendo. Deve ser esta a máxima reinante.
Os horários das regatas merecem nota positiva. Não se verificaram atrasos significativos. O mesmo não se pode dizer das pesagens e das entregas dos prémios que andaram um pouco ao sabor das conveniências.
Fazendo o balanço, foi uma jornada positiva e sem grandes casos. Isso é que fica para a história.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não será porque as eleições estão ai e querem mostrar serviço, ou até dizer que eles fizeram tudo, inclusivé trabalhos, os quais não deveriam ser executados por eles.
Na minha modesta opinião, pelos milhares que ganham, como a assistente do presidente a Dra. Catarina- acho que é assim que a senhora se chama...3000€ até me doeu sabê-lo.
Eles ainda deviam era varrer a entrada da pista, só pelo rombo que vão deixar nos cofres da federação.

Paula Mota ✿ disse...

Caramba Super, se o homem trabalha é porque trabalha, se não trabalha é porque não trabalha…e depois a malta está mal de “massas” tem de fazer uns biscates ;)