sexta-feira, junho 06, 2008

Rápidas melhoras

A vida tem destas coisas. Quando menos se espera, o acidente acontece.
O amigo e pessoa do Remo de longa data, João Medeiros foi vitima de um acidente estúpido que o levou ás urgências do Hospital. Tudo aconteceu na escadas de Alcântara-Terra, durante uma conversação por telemóvel. Estávamos os dois em amena cavaqueira quando o telefone se desliga. Pensando que a chamada tinha caído, voltei a repetir a ligação quando á 3ª tentativa uma senhora simpática e preocupadamente me diz que o amigo Medeiros tinha tropeçado nas escadas e perdido completamente os sentidos e que já tinham chamado o 112. Liguei para a FPR tendo o Sr. Miguel rapidamente se dirigido para o local a fim de prestar o apoio necessário. Foi um final de dia de apreensão e expectativa pois esteve algumas horas nas urgências, sem memória do que tinha acontecido. Hoje tive a boa sorte de ter conversado com ele, estando já em casa em convalescença. Espero que fique rapidamente operacional pois vamos sentir a sua falta este fim de semana, em Montemor.
As melhoras.

2 comentários:

Unknown disse...

Sr Medeiros, desejo-lhe as rápidas melhoras e que volte depressa, o sr faz falta e este fim de semana não será a mesma coisa sem o sr por lá.
Um abraço de rápidas melhoras,

David Ricardo

Heráclito Guimarães disse...

As melhoras para o Sr. Medeiros, uma pessoa única e carismática no Remo Nacional. Sempre ele sempre próprio e honesto. O tipo de pessoa que sabemos ter em frente.

Todos o admiram todos precisamos dele.

Melhoras