quarta-feira, agosto 04, 2010

Campeonato Mundo Juniores 2010

É já amanhã que a Selecção Nacional de Remo Júnior faz a sua primeira intervenção no Campeonato do Mundo da categoria.
O evento, que se desenrola entre os dias 5 e 8 de Agosto conta com três tripulações lusas em disputa nas categorias com mais países concorrentes. As tripulações onde participam as cores lusas são:
1XM com Tomé Perdigão e 25 outras selecções candidatas. Será a primeira equipa nacional a entrar em acção a partir das 9:30 horas locais (8:30 portuguesas). Pelas 10:00 h locais, será a vez do 2XM com Miguel Menezes e Leonardo Vale a medir forças com mais 26 candidatos. A ultima equipa lusa a entrar em acção neste primeiro dia será o 4XM pelas 10:30 h locais e contará com mais 24 países concorrentes.
A tripulação é constituída pelos atletas João Costa, Ricardo Malheiro, Carlos Pereira e Pedro Moreira.
Embora o Remo não seja um desporto de sorte, desejo a todos os atletas um dia em cheio e que nos tragam a alegria de prestações dignas e que se livrem das repescagens da tarde.
Os últimos classificados terão, a partir das 15:00 h, a oportunidade de passar à fase seguinte nas repescagens que se realizam apenas nas regatas onde os portugueses participam.

Nota: Por burrice minha, ao ler os potenciais adversários, fui fazê-lo às entradas pelo que quero pedir desculpa a quem leu este post antes de fazer a correcção. Brevemente tentarei dar a informação correcta.

Sem comentários: