domingo, agosto 15, 2010

Portugal nos Jogos Olimpicos da Juventude

A primeira prestação da Patrícia Batista em Singapura caracterizou-se pela ultima posição na sua manga de apuramento. Sendo apurada apenas a primeira, é subjectivo tirar qualquer conclusão da prestação da nossa jovem pelo que se aguarda pela repescagem que se realiza nesta madrugada, 16-08, em Portugal, 10:10 locais.
A manga foi ganha pela CZE, que se apura assim para a semi-final, com o tempo de 3:49.37 seguida da CRO (3:51.21) , CHN (3:54.83 ), BEL (3:57.23) e POR (4:05.64).
A repescagem, que apura os dois primeiros para a semi-final A/B terá como concorrentes directos da nossa representante as selecções da SIN (4º - 4:04.54), LAT (2º - 3:47.52), ESP (3º - 3:59.72) e POR. Entre parentisis, a classificação e tempos nas respectivas mangas de apuramento.
Recordo que estas provas tem a distância de 1000 metros.

3 comentários:

HG disse...

Fiquei contente em verificar que o meu comentário surtiu efeito junto da direcção, a ponto de e ainda bem que o jornalista o referiu....basta ler e verificar o que eu quero dizer...

http://aeiou.expresso.pt/remo-mais-de-mil-atletas-de-38-paises-no-europeu-em-montemor-o-velho-organizacao=f599124

Assim vale a pena comentar...

HG disse...

Perdoem-me voltar a, mas apenas querer dar mais uma dica. COmunicar não é apenas lançar para a Lusa, embora esta faça um excelente trabalho de divulgação. O Mkt e a Comunicação têm de responder a planos...Façam um...

Anónimo disse...

Planos de comunicação? Não me faça rir caro amigo!

É confrangedor ver a forma como a FPR tem tratado do ponto de vista da comunicação este acontecimento. A começar pelo "site".

Senão vejamos:

(1)O site do CE só existe em Inglês! E o Português? e o Espanhol? Não se entende!

(2) A 1 mês do início do campeonato, nem uma informação especificamente para os espectadores. Será que se pensa que as pessoas irão todas decidir em "last minute"?

(3) Partners? Népia! OU será que não há?

(4) Fotos/videos? Onde param?
Bem. Compreende-se. É que passei há menos de uma semana pela pista e, de facto, o que há para mostrar não é grande coisa.

Enfim, veremos!