sexta-feira, agosto 13, 2010

Posto Nautico foi notícia no JN

A reestruturação e requalificação do Areinho de Oliveira do Douro foi noticia no JN.
Associado a essa noticia fui alvo de entrevista, o que muito me agradou, sobre a eventual passagem do Posto Náutico para esse local, integrado no projecto de requalificação.
É um anseio que me tem guiado e que, cada vez mais, sinto perto da resolução.
Não sendo uma decisão definitiva, é vista como uma excelente possibilidade perante as outras possíveis localizações em estudo.
A forma como a situação tem sido tratada pelos actuais responsáveis técnicos autárquicos e políticos é merecedora de elogios pela franqueza, lisura e responsabilidade. Assim, sim.
O apoio que tenho tido na obtenção da melhor solução para a localização do Posto Náutico por parte dos meus parceiros de clube tem contribuído bastante para que o projecto seja consistente e vanguardista. A União e solidariedade tem sido constantes, com a presença e interesse assíduo de todos, em especial dos atletas.
Para ver a notícia, clique aqui.

Sem comentários: