quarta-feira, agosto 25, 2010

CDUP reabre as portas

Depois destas mini-férias onde não se chegaram propriamente a fechar as portas e se foi praticando remo de lazer e de formação, será neste próximo fim de semana que o Remo do CDUP terá o seu início oficial. Naquela que já vem sendo a habitual confusão entre o fim de uma época e o início de outra, o Nacional de Sprint a ocorrer em Coimbra no dia 25 de Setembro será o culminar de uma época em cheio, com a presença do CDUP com sucesso nalgumas experiências internacionais e a conquista de títulos nacionais.
Com boas perspectivas em relação ao futuro, uma agenda de Setembro preenchida e um grupo grande e unido, em especial no Remo Jovem, a época que se avizinha promete ser em grande.
O programa de Setembro conta, entre outra,s com a realização de um estágio de pré-época para os mais novos e iniciação em local ainda a confirmar, com uma cerimónia de homenagem aos campeões nacionais por parte da Junta da Afurada, um festa-convívio para todos os atletas e colaboradores do Remo do CDUP e a já anunciada presença no Nacional de Sprint.
Será então no dia 28-08 que o Remo Jovem inicia oficialmente a sua actividade, ficando para o dia 04-09-2010 a retoma dos trabalhos por parte dos menos novos.
Apareçam, divulguem e participem. Todos (ou quase...) são sempre bem-vindos.

Sem comentários: